sábado, setembro 03, 2005

Se eu tenho certeza?

Fic escrita por Alexis Dumbledore

*Um pouco mais tarde, de volta à casa na árvore...*

Marjorie: Arwen, esta é uma decisão muito difícil. Assim como em Hogwarts você estaria perto de família e amigos, e seguiria o futuro que sempre buscou, aqui poderia viver em harmonia, aprender muito mais sobre suas origens e reinar junto aos seus. Tem certeza da sua decisão?

Arwen, que observava o mundo todo pela janela da casa, ouviu as palavras de Marjorie e olhou para o outro lado do quarto, onde Dani e Alexis cochichavam e davam cutucões uma na outra, sentadas em meio a um mar de almofadas.

Dani: Ôôôô! Deixe de ser toda irritadinha, Irritadinha. Qual o problema de ter trazido a Felisberta?

Alexis: Não dá! É que... ah, não dá! Não podemos brincar com o povo orelhudinho desse jeito! *joga uma almofada em Dani* Acho que não estão acostumados com coisas assim, vai que se enfurecem conosco e nos dão de alimento para aquelas árvores anciãs as quais a Orelhudinha nos contou?

Dani: *olhinhos pidões, devolve uma almofadada voadora em Alexis* Eu sei, não foi por maldade, você sabe. Mas ela estava tão sozinha lá. A Bertinha TINHA que vir conhecer esse lugar! E além do mais, ela está segura nas minhas mãos, não há porque se preocup... hummm... panquecas!

Alexis: Hey! Ow! Essa fala é minha!

Dani: Era! As panquecas me pertencem a partir de agora *risada malígna*

Alexis: MINHAS PANQUECAS NÃO! Devolva as... minhas... *atira várias almofadas* ... panquecas!

Dani: Ai! Não faz isso... ai! As panquecas são minhas, minhas, MIIIIINHAS!

Alexis: Você pediu, então agora terá guerra pelas panquecas!
*pula em cima da amiga com uma armadura feita de almofadas* Yááááááááá!

Dani: UAAAAAAAAH! Guerreiros do meu reino de cervejas amanteigadas: ao ataque! Que as terras panquecóides sejam conquistadas!

Arwen: Sim, Marjorie. Tenho certeza...

*Escrito por Alexis Dumbledore

**********************************************************

Esta é uma continuação improvisada do post "Na Cidade dos Galadhrim - Parte III - A Renúncia", e foi escrita e postada pela marota Alexis Dumbledore em um comentário. Achei que merecia um post e tomei a liberdade de colocá-lo aqui.
Arwen Lórien Potter às 08:23 h

<body>