quinta-feira, julho 28, 2005

Liv Joanne

Liv Joanne Potter:

Mãe de Arwen. Bruxa. Pais bruxos. Filha única como todas as mulheres de sua família. A sua família materna descende longiquamente de Arwen Undómiel e Aragorn de Gondor. Foi uma criança alegre, determinada, muito independente e dona de si. Recebeu a carta de Hogwarts aos 11 anos. Foi uma aluna dedicada e sempre esteve em busca do seu sonho de se tornar medibruxa. Dona de uma beleza exuberante e de um carisma sem igual, o que fez com que ela fosse uma garota muito popular no seu tempo de colégio. Jogava como artilheira no time de quadribol da sua casa, a Grifinória. No seu 5º ano conheceu Brian, um aluno de intercâmbio, proveniente da Escola de Magia de Ballyhara, a escola mágica irlandesa. Apaixonaram-se e casaram-se um ano após Liv terminar os seus estudos.
Tornou-se medibruxa e foi admitida no Hospital St. Mungus para Acidentes e Ferimentos Mágicos.
Teve uma única filha, a quem deu o nome de um antepassado elfo. Foi senhora de uma linda e pequena família e foram felizes até sua filha completar 10 anos de idade. Seu esposo fora assassinado por vampiros na Pensilvânia. Ela continuou residindo em Londres com a filha até o terceiro ano de Arwen na escola. Depois das férias de verão, partiu para Valfenda em busca de seus antepassados e da sua história (contando, claro, com a ajuda de Dumbledore).
No último verão, foi sequestrada por comensais da morte e torturada até a morte pelo Lord das Trevas, servindo de isca para sua filha e o namorado da menina, Harry Potter.

Seus pais, avós maternos de Arwen:

- Kimberly Spellman: Bruxa. Filha única. Dotada de magia élfica. Morreu antes de Arwen nascer, assassinada por comensais da morte no período do império de Lord Voldemort.

- Kevin Spellman: Bruxo. Auror. Morrera assassinado junto de sua esposa, dentro de sua casa.
Arwen Lórien Potter às 20:22 h

<body>