quinta-feira, maio 06, 2004

Nota da Autora:

Arwen Potter é aluna da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Tem 14 anos e está no quarto ano. Pertence à Grifinória, como acho que os senhores podem perceber.
Ela é inglesa, filha de Liv Joanne Potter e Brian Sean Potter.
É travessa, doce e brincalhona. Arwen é uma adolescente curiosa, o que inevitavelmente gera confusões, gosta das badalações do castelo e tem um senso de liderança aguçado. Embora bastante geniosa, sabe ser diplomática quando necessário. Honesta e sincera, por trás dos risos e da extroversão esconde-se uma menina extremamente tímida quando o assunto refere-se a expor seus sentimentos.
Arwen é determinada e não mede esforços para alcançar o que deseja.
Defende idéias, objetivos e amigos com unhas e dentes.
Faladeira e sonhadora. Tendência a dispersão.

A mãe de Arwen descende dos elfos de Valfenda e de feiticeiros daquela região. O pai é nascido trouxa, irlandês, filho de ingleses e criado na Irlanda.
Arwen nasceu em Londres, onde foi criada.
Não tem irmãos. Sua mãe estudou em Hogwarts. Seu pai, na Escola de Magia de Ballyhara, na Irlanda.
A senhora Potter era medibruxa do St. Mungus. O sr. Potter era auror no Ministério da Magia inglês.
Na época do império das trevas, o terror se espalhou pelo mundo todo, mas sem dúvida, as catástrofes se concentraram no Reino Unido.
Pouco antes da queda de Voldemort, Liv engraviou, dando à luz a uma menina no dia 12 de junho.
O pai, filho único, não guarda parentesco com os Potter de Godric Hollow. As famílias têm origens bem diferentes.
Arwen tinha 10 anos quando o senhor Potter morrera a serviço do Ministério da Magia, numa missão na Pensilvânia, para onde foi enviado numa caçada aos vampiros.
A sra Potter passou um ano difícil antes da filha entrar em Hogwarts. Trabalhava em St Mungus no período da manhã e levava Arwen para a creche do hospital. Assim, ela passou um bom tempo observando os corredores e a vida em St Mungus.

Aos 11 anos recebeu a famosa coruja de Hogwarts.
O Chapéu Seletor lhe disse:

"Vejo aqui uma mente nada maquiavélica. Hum... Sonserina, nada feito. Estudiosa e inteligente... mas o estudo não é sua prioridade. Não será feliz na Corvinal. Vejo muita doçura e lealdade... Uma amizade sem tamanho. Ficará bem na Lufa-Lufa, sim, Lufa-Lufa é sem dúvida uma excelente opção... mas vejo aqui muita coragem para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos... muita vontade de vencer. Muita determinação... então acho que o melhor que faço é colocá-la na GRIFINÓRIA!"
Arwen Lórien Potter às 13:29 h

<body>