sexta-feira, julho 15, 2005

O Baile de Solstício

O baile foi algo assim... inesperado.
O salão estava lindo e as pessoas capricharam no visual.
Embora Adhara não tenha gostado muito do modelito de Harry e Draco...
Quim aproveitou uma música da qual gosto e que Harry não queria dançar e me levou para a pista.
Foi quando eu ouvi as gargalhadas de meio salão (ou seria mais um tantinho assim?)
Boquiaberta, fui lá ver o que havia acontecido de perto e vi os dois de vestidinho rosa com lacinhos!!!
Eu ia puxar minha varinha para tentar desfazer aquilo, mas Mione tomou a frente:
- Deixa comigo!
E fez Harry voltar ao normal.
Draco ficou esperando a vez dele, mas ela guardou a varinha, e eu também.
- E eu???
- Você? - disse Mione - procure o professor Snape para te ajudar a tirar o vestidinho.
Todos riram, menos Harry, que me olhava fuzilando.
- O que foi, Harry?
- Dá licença.
E saiu do grupinho.
Ficou sentado perto da entrada do salão, sozinho. Será possível? Toda festa ele arruma alguma coisa pra fazer um bicão?
Foi quando eu o vi se aproximando... DA McGONAGALL! Não, a professora não, a sobrinha!
Arre, o que ele está fazendo???
Que ódio, ele não quis dançar comigo e agora foi dançar... COM ELA???
Eu não deveria ter vindo nesse baile.
Arwen Lórien Potter às 20:21 h

<body>