sexta-feira, julho 15, 2005

O Anel dos Pesadelos

Do diário de Arwen Potter

Como era de se esperar, meus estudos de audiomência evoluiram... bem pouco. Continuo ouvindo pensamentos dos outros em horas impróprias. Reclamei disso com Quim, que me pediu paciência... Como se fosse fácil...

Ainda por cima estamos fazendo os exames e, por conta de tanta coisa, eu quase não tenho dormido. E, quando consigo, sou perturbada por aqueles pesadelos que comecei a ter desde que recebi o Anel Élfico na casa de Elrond, em Valfenda.

São sonhos estranhos, mas muito reais... gritos, desespero, muralhas em queda... estou então noutro local, com alguém que não consigo identificar quem no colo... a pessoa sofre... está morrendo... eu entro em desespero e a dor é grande. Então acordo num sobressalto, assustada e chorando.

Fico pensando quem seria essa pessoa no sonho. Se isso seria mais uma premonição ou o que. Ou só um pesadelo. Mas tem se tornado cada dia mais frequente.Às vezes penso que preciso de ajuda... mas conversar com quem? Recorrer a quem? À professora Trelawney? Grande ajuda! Hunf!

Como se não fosse suficiente, Harry está insuportavelmente chato. Agora resolveu implicar com o Quim, veja só! Era amigo dele até outro dia e agora... vai entender. Anda arisco e perturbado, mas não me conta o que está acontecendo. Também não tive coragem de contar a ele sobre os sonhos, até mesmo porque eu acho que... oh, por Merlin, que nada de ruim atente contra nós!

Definitivamente preciso de ajuda... não pode ser nem das minhas amigas, Dani Lupin e Alexis Dumbledore, preciso de alguém que realmente possa fazer alguma coisa... Mas, quem?

E ainda me falam de festa amanhã após o fim dos exames...
Arwen Lórien Potter às 20:19 h

<body>