segunda-feira, julho 11, 2005

Homens! Hunf!

Do diário da Arwen

Ok. Hogsmeade, a maior farra, milhões de sapos de chocolate, litros e litros de cerveja amanteigada, e enfim, meus amigos fiéis Bill, Alexis, Dani e Anna me convenceram ("por bem ou por mal") a por um fim nas minhas férias da AD.
Então, voltarei.

O passeio em Hogsmeade começou bem.
O dia estava claro, apesar do frio. Nada de chuva.
Encontrei Harry e Rony na Sala Comunal. Mione já havia saído.
Tomamos nosso café da manhã.
Encontramos a Anna Bright na entrada do Salão Principal.

Seguimos para a loja de vestes de festa, para escolhermos os vestidos. Harry começou a olhar pra gente com um ar desconfiado...
- Aonde estamos indo?
- Ah, a Anna vai buscar o vestido de baile dela na Madame Malkin.

Caminhamos.
Chegamos na loja, chamamos a vendedora no canto e pedimos para ver os vestidos.
E os meninos esperando lá fora.
Dez minutos. E põe vestido, tira vestido, escolhe cor...
Vinte minutos... Anna já havia escolhido o seu, eu ainda esperando a senhora encontrar um vestido vermelho.
Meia hora. Só ouço a conversa:
- Mas elas não vinham só buscar a encomenda da Anna?
Era a voz do Harry.
- Ah, você sabe como são essas coisas... provam, nunca ficam felizes com nada. Minha mãe e minha irmã juntas são um caos!

Finalmente escolhi um vestido.
Saímos. E o Harry, com um bico de meio quilômetro.
O Rony, meio sem graça. Eles já estavam meio ressabiados porque eu disse que a Anna iria conosco.
Agora então!

- Arwen, mas vocês não vieram só buscar a encomenda da Anna? Uma hora pra isso?
- É que aproveitei para comprar meu vestido para o baile e...
Rony: "EU NÃO DISSE?"
- Rony!
*Sem ânimo de reproduzir o bate-boca*

Anna interviu. E apaziguou os ânimos. Embora eles continuassem meio emburrados com ela.
Por fim, fomos todos ao Três Vassouras nos encontrarmos com o resto do pessoal.
Anna conversou com os meninos. O que foi muito bom, porque eles já mudaram um pouco de cara.
Eles estavam meio chateados com ela por causa do Seboso.
Enfim, todos esqueceram suas mazelas regando-as com muita cerveja amanteigada, pizza de abóbora com creme de carne de grelo, delícias espumantes e, na volta, sapos e sapos de chocolate.

E agora eu vou dormir 5 quilos mais gorda, e provavelmente sem caber no meu vestido!
A Raven me ofereceu uma poção para emagrecer... Melhor do que um feitiço para AUMENTAR (SOCOOOOOROOOO!!!) o tamanho do vestido.
Arwen Lórien Potter às 11:05 h

<body>