segunda-feira, julho 11, 2005

Gárgulas vorazes!!!

Esses últimos dias não têm sido fáceis.
Trabalhos, deveres, intensificação dos treinos de quadribol, preparativos do baile...
AULAS EXTRA DE ADIVINHAÇÃO...
Além disso, Grope anda dando trabalho de novo e estamos nos revezando para ajudar Hagrid a tratar de seus ferimentos.
Coisas muito estranhas andam acontecendo.
A Professora McGonagall me deu um viratempo, mas não me disse ainda como usar.
Dumbledore me deu uma penseira, mas ainda não a usei.
Neli tendo sonhos com pokebolas e pokemons...
E toda essa história de profecia ainda não está certa na minha cabecinha.
Fui outro dia até a sala do professor Dumbledore para tentar saber mais. Mas ele não estava.
Hoje, antes do jantar, tentei de novo. Procurei o professor. Sozinha.
Ao chegar na gárgula, eu simplesmente não sabia o que fazer para entrar. E a gárgula se moveu.
E eu entrei.
O professor me esperava no escritório.
- Sabia que viria, srta Potter. No entanto, confesso que a esperava aqui mais cedo...
- Ehh...
- Então? O que você quer me dizer?
- Ah...
Ele me olhou por cima dos óculos de meia-lua, com uma expressão extremamente paciente e bondosa.
Que raios, meu pai Gryffindor, por que ele não facilita as coisas? Afinal ele sabe BEM porque estava lá.
- É algo sobre seus sonhos, suas visões, suas profecias?
Engoli seco. Criei coragem.
- É.
- Você anda duvidando de si mesma, eu suponho, srta. Arwen.
- Professor Dumbledore, é que tudo isso é tão surreal!
- Surreal, srta? Devo lembrá-la que é uma bruxa. Não há nada surreal.
- Certo, mas videntes têm precedentes familiares... eu não tenho. Pelo menos eu acho...
- E o que você deseja que eu faça?
- Ehhh... estive conversando com Harry...
- Sei... - e coçou a barba.
- Ele disse que no Departamento de Mistérios no Ministério da Magia ficam armazenadas todas as profecias em bolinhas de vidro. Se aquele sonho foi de fato uma profecia, então ela estará lá, certo?
- Sim, senhorita.
- ...
- E você gostaria de ir lá ver... estou certo?
Não era bem o que eu havia pensado, mas a possibilidade de entrar no Departamento de Mistérios me deixou realmente entusiasmada.
- Professor, eu sei que é restrito, mas se houvesse um jeito...
- Creio que há, srta.
- Hein?
- Amanhã, às 20h, esteja aqui. Agora, pode ir. A senhorita deve estar com fome. Pelo menos, eu estou.
Arwen Lórien Potter às 10:21 h

<body>