sexta-feira, julho 15, 2005

Duelo de Titã - Parte I

Por Harry Potter

O castelo fora tomado de assalto. Claro que sabíamos que isso estava por acontecer... mas a rapidez com que armaram o bote foi inesperada.
De repente, vi os corredores sendo tomados por pânico e histeria. Sem falar, é claro, nas criaturas que assombravam cada canto de Hogwarts.
Fomos escalados para permanecer no castelo e nosso grupo inicial acabou se desfazendo... Pelo menos, sabia que Arwen estava bem atrás de mim.

Vultos escuros surgiam de todos os lados, bloqueando o caminho à direita e à esquerda. Os olhos deles brilhavam debaixo dos capuzes que cobriam as cabeças, como pequenas fendas iluminadas na sombra. Lançaram-me um feitiço de estuporação, que bloqueei com um impedimenta, e em seguida lancei um ricktusempra nos archotes que iluminavam a entrada da biblioteca, fazendo com que caíssem no alvo. O fogo espalhou-se rapidamente nas vestes de um, que pude reconhecer: Avery.

Livrei-me desse grupo de comensais, e entrei correndo na biblioteca. Olhei para trás para falar com Arwen e... não a vi ali entre os rostos. Ela já não estava ali junto de mim.

"A floresta! Caramba, ela foi sozinha para a floresta!" - pensei.

Tentei desesperadamente sair do castelo e seguí-la. Avancei pelos corredores com fúria, mas o cerco havia se fechado demais.

Enquanto lutava com os furanzões e mais comensais da morte, imagens estranhas e bem definidas se desenhavam na minha mente...
Podia ver claramente Arwen numa clareira, com um corpo inerte de mulher no colo... Ela chorava e sofria...

NÃO!

Tentei correr e sair de novo, sem sucesso. Um trasgo havia interditado a passagem do corredor onde eu me encontrava... Outro comensal avançou em minha direção, lançando-me um cruciatus. Joguei-me no chão, escapando por um triz da rajada de sua varinha, agarrando as pernas do comensal, fazendo com que caísse no chão. Neville Longbottom apareceu, petrificando-o.

Valeu!

E de novo, a maldita imagem aparecia diante de mim... agora constante, límpida, sem interrupções...
Encostei-me num canto próximo à passagem interditada. Eu via nitidamente Arwen no chão... agora com face de dor lacinante... e uma voz intrometida na minha cabeça...

Venha buscá-la...

Reuní forças, berrando PETRUS EVANESCA!

E as pedras não moveram-se sequer 1 cm.

Vi então um vulto escuro aproximando-se dela...

VOLDEMORT!


(continua)
Arwen Lórien Potter às 21:53 h

<body>