segunda-feira, julho 11, 2005

DETENÇÕES, POÇÕES E UMA CABEÇA DE GIRINO.

De volta para a torre da Grifinória, depois do meu passeio curioso ao Departamento de Mistérios.
Corredores vazios. Eu, com fome (perdi o jantar!). Andava em passos apressados, Filtch iria achar muito interessante me pegar fora da Sala Comunal.
Eu ia pensando. Tanta coisa, que nó na minha cabeça. E de repente, UM PUXÃO NO MEU BRAÇO! Mas ninguém à vista.
- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!
_ Shhhh! Fique quieta, Arwen, vai chamar a atenção do Filtch!
Harry saiu debaixo da capa da invisibilidade.
- Ow, quer me matar de susto??? O que você faz aqui?
- Estava esperando você voltar.
Caminhamos lado a lado em passos mais lentos. Contava a ele o que eu tinha visto.
De repente, ele segura a minha mão. Affe, por que eu AINDA fico corada com essas coisas??? Nunca sei onde enfiar a cara.
Caminhamos ainda mais lentamente. Quase parando. E ele me deu um beijo.
Muito lindo, fofo... se não tivesse aparecido...
- Não me agrada nem um pouco encontrar dois grifinórios fora da respectiva Sala Comunal tão tarde da noite. Ainda mais aos beijos pelo corredor. Vinte pontos a menos para a Grifinória. Para cada um. E detenções. Amanhã, depois do jantar, na minha sala.
E virou-se nos calcanhares com a capa balançando como asas de urubu. E se foi.
- Eu mereço. Não, speak serious... EU MEREÇO ISSO! Tanta coisa pra fazer, um monte de problemas, sonhos estranhos, a poção do Diggwell para entregar e ainda por cima, menos 40 pontos para a Grifinória numa tacada só!
- Poção do Diggwell para entregar? Mas não era a Lupin que havia preparado?
- Sim, mas ela me pediu para administrá-la porque ela não pode entrar na Sala Comunal...
- Mas Diggwell não sai do dormitório há dias! Você não vai entrar no nosso dormitório, vai?
- Ah, eu não tinha pensado nisso.
- Não acredito, você não pode fazer isso, tanta gente naquela casa e justo você tem que levar a poção?
E fomos batendo boca até a Sala Comunal. De novo: Eu mereço. Eu fiz trancinha nas barbas de Merlin e as arrematei com mini-chicletes (daqueles da sacolinha de boquinha). Só pode.


Ainda discutindo. Alexis, Rony, Mione, Gina, Neville e Julie próximos à lareira.
- Até que enfim! - era Rony.
As nossas caras não disfarçavam a revolta.
- Ow, discutindo de novo? O que foi que os Potter aprontaram desta vez? - disse Gina, com um sorriso.
Contamos para eles o episódio da detenção, omitindo algumas partes, of course.
- E ainda por cima, ela vai TER que entregar e administrar a tal poção pro Diggwell.
Agora uma discussão daquelas, em grupo. Todo mundo falando, todo mundo opinando, Mione "Não, mas você não pode entrar no dormitório", e eu "Mas você já entrou, por que eu não posso?", blá, blá, blá...
Resumindo? Vamos todos entregar a tal poção.
Gina: Agora?
Rony: Já.
E subimos as escadas. Entramos em bando, Diggwell escondido dentro do armário.
- Leo, abra esta porta!
- Quem está aí? Que muvuca é essa? É a Arwen?
- Sou, abre logo, nós não podemos ficar muito tempo aqui!
Ele saiu com um pano na cabeça.
- Tira isso! - E Julie puxou o pano.
o.O
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Rony: Desculpe Leo, mas realmente é hilário!
Eu: Tome logo! Antes que eu entorne...
Leo: Que coisa... quanto tempo demora para fazer efeito?
Mione: Uma hora. Agora descanse, vamos indo, meninas?
Leo: Então já estarei de novo belo no baile! Graças a São Griffyndor!
Alexis: Ah, mas Leozinho, não está tão mal assim...
E assim se foi a cabeça de sapo do Diggwell.

Nota: Leo Digwell teve a sua cabeça transformada numa cabeça de sapo por obra das Marotas.
Arwen Lórien Potter às 10:36 h

<body>