sexta-feira, julho 15, 2005

Carta a Harry

Prólogo: Depois nas férias de páscoa, fui para Valfenda, onde mora a minha mãe, a pedido de Dumbledore, para buscar a origem do dom que agora se manifesta em minha pessoa: a vidência. Acabei me estendendo mais do que deveria por lá, de maneira que as aulas começaram e eu ainda estava fora. Já nem sabia se voltaria, pois estavam cogitando me mandar para a Academia de Feitiçaria de Elbereth, mas por fim desistiram da idéia. E então, me preparei para regressar a Hogwarts.

"Querido Harry,

Desculpe-me a ausência prolongada de notícias. Mas a situação ao redor de Valfenda não está das melhores e achei mais prudente evitar as corujas. Espero sinceramente que você esteja se comportando, em todos os sentidos...

Eu estou bem. Minha estada aqui está chegando ao fim. Foi muito bom estar com mamãe durante todo esse tempo, sem dúvida foi muito esclarecedor. Mas sinto muita falta de Hogwarts, das minhas amigas, do quadribol... e, é claro, de você.

Em breve estarei retornando. A data precisa não posso lhe dizer porque eu também não sei. Estou aguardando um sinal de Dumbledore.

Eu sei que não devia, mas vou tentar usar a lareira de casa para falar com você nos próximos dias... pode ser perigoso, mas acho que uma única vezinha não vai ser nenhum problemão...
Que tal vigiar a lareira da sala comunal a partir da meia-noite???

Beijos saudosos!



Com amor,
Arwen"
Arwen Lórien Potter às 20:07 h

<body>