segunda-feira, julho 11, 2005

Barracos no baile

Ontem passei o dia tomando suco de abóbora e comendo chocolate.
Quem sabe assim a ressaca passava mais rápido?
O baile... divertido. Muito divertido mesmo. Acabamos bebendo muito mais cerveja amanteigada do que deveríamos...
Acho que Dumbledore vai mandar todo mundo junto com a Winky para a tal clínica de reabilitação.

***

Quando desci do dormitório, Harry já me esperava na sala comunal. Fofíssimo, todo arrumadinho. Estavam lá ele, Rony e Mione.
Saímos para o Salão Principal. Nossa, todo mundo tão bonito e elegante!
Logo na entrada, Rita Skeeter queria uma palavrinha do Harry. Putz!
Insisti um pouco para dançarmos. Eu sei que ele não gosta, mas mesmo assim acabou indo.
- Só essa, Arwen.

A música era lenta. Dançamos e logo avistei o Diggwell dançando... uai, com a Julie Granger???
o.O
Pensei: "Mas é um cara de pau mesmo, não perde tempo, bem disse a Anna, franco atirador! Hunf!"
Daí a pouco, Harryzinho me beijou. Assustei, ele não tem o hábito de fazer isso em público. Ele sabe que eu MORRO DE VERGONHA. E ele também. Enfim, olhei para frente e vi... e vi... AQUILO!
O crápula do Diggwell lascou um beijo na Julie!!! Tenho certeza que foi à força! Daí a pouco não os vi mais.
Sem noção, cachorro, bandido, sem vergonha!
Continuei dançando. A música acabou e fomos passear pelo salão. Vi de relance a Julie lá fora, sentada conversando com o dito cujo, com uma cara muito brava. Ihhh!
Logo encontramos Dani Lupin e Alexis Dumbledore. Conversamos animadamente e Harry foi buscar umas cervejas amanteigadas para nós.
Alex Black chegou e se juntou à turma. Logo, chegou Julie Granger. Daí uns minutos, Harry voltou.
Conversamos muito. Caí na besteira de perguntar.
- Julie, o que foi aquilo que eu vi lá fora??? Você estava com uma cara de brava!
- Affe, Arwen, não foi nada, já estou bem.
Dani Lupin: "Mas o que aconteceu?"
Julie: "Ai, o Diggwell queria fazer ciúmes na Arwen e me lascou um beijo no salão! Que horrível! Mas já conversamos, já expus minha indignação e já estou melhor."
Alex: "CALMA HARRY!"
O menino ficou MUITO brabo. Puxa vida!
Julie: "Você também hein, Arwen. Nada discreta, você sabe que os dois tem uma richazinha"
Eu: "Ei, você acha que eu iria imaginar uma safadeza dessas? Pra mim ele estava era te atacando mesmo."
Alex saiu para buscar mais cerveja amanteigada para relaxar os ânimos. Enfim o Harry acalmou, mas ficou meio emburrado.
Por Merlin, que menino ciumento!
Mas no fim, os ânimos melhoraram, o Rodrigo e o Bill apareceram (detalhe para uma gravata de mulher pelada que o Bill colocou pra irritar a dona Irritadinha, hihihi), o Rodrigo queria dar um cato na Julie a todo custo e ela foi embora. Aproveitamos a deixa e fomos também.
Dormi com os pés doendo e a cabeça girando...
E sonhei. Mas não foi pesadelo, dessa vez foi um sonho bom...

Nota: O post se refere ao Baile da Cerveja Amanteigada, promovida pelos membros da AD.
Arwen Lórien Potter às 11:20 h

<body>