sábado, junho 11, 2005

Adivinhando o futuro...

Arwen nunca foi uma menina normal, se é possível dizer que alguma bruxa pode ser tida como normal...
Cresceu ouvindo coisas... depois que ingressou em Hogwarts, parece que sua capacidade de ouvir "pensamentos" melhorou significativamente.
Tinha sonhos que aconteciam horas ou dias mais tarde... e pressentia certos acontecimentos. Nada extraordinário, ela pensava, em se tratando de uma menina elfa dada à magia. No entanto, o que ela considerava comum a todos os jovens de sua idade nas suas condições, na realidade, não era...

Coisas ainda mais estranhas começaram a acontecer depois que ela entrou na Armada de Dumbledore, um grupo de alunos que se empenhava em estudar e aprender Defesa contra a Arte das Trevas para estarem preparados caso precisassem enfrentar Comensais da Morte. Ela passou a ouvir mais claramente os pensamentos das pessoas que a cercavam, passou a ter pesadelos todas as noites e, uma vez, voltando de um jogo de quadribol, ela entrou num transe do qual ela não se lembra de absolutamente coisa alguma, mas que segundo colegas presentes e, pior, segundo o próprio professor Dumbledore, profetizara algo muito importante: um ataque dos comensais à escola, na tentativa de trucidar Harry Potter. Profecia que se concretizou meses mais tarde.

Após esse episódio, os professores voltaram-se para ela praticamente obrigando-a a ter aulas extra de Adivinhação com a professora Sibila. A garota não gostava muito das aulas, mas diante de tal fato, não havia como escapar.
A audiomência, o dom de ouvir pensamentos, também precisava ser desenvolvido, mas ainda não estava na hora e professor Dumbledore, para a felicidade de Madame Pomfrey, a enfermeira, que vivia a receber Arwen devido a colapsos nervosos e perda da consciência por causa dos treinos exaustivos, resolvera adiar esse treinamento.

Em meio à tanta confusão, Arwen ainda encontrava tempo para sonhar.
Sonhava acordada com Harry Potter. Mas tímida como era, jamais conseguira se aproximar do rapazinho. Mas não precisou. As circunstâncias e o destino fizeram com que as coisas acontecessem naturalmente.

Qual não foi a sua surpresa, quando no auge do seu romance, Dumbledore a ordena que vá passar as férias de páscoa em Valfenda, num retiro para aprimorar a sua sensibilidade!
E então ela se foi. Como os tempos eram difíceis, o mal se espalhava em todos os cantos e nada mais era seguro, ela ficou quase incomunicável.
Mas depois de algum tempo, ela pôde retornar a Hogwarts. Nossa história começa definitivamente aqui.
Arwen Lórien Potter às 19:02 h

<body>